Re: Dúvida sobre a atualização do estado das revisões

Olá Luis,

Então por que acontece acontece casos como:

package    abiword-gnome
md5sum 50ca81209e7038d83af166fba1967d13
package    abiword-gnome
translator Fred Ulisses Maranhao <fred_maranhao@yahoo.com.br>
reviewer 0 Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes <lelis@im.ufba.br>
reviewer 1
reviewer 2
reviewed   111

ou como

  package    archdetect
md5sum ed67df5b55376206f0bab289c2bea297
  package    archdetect
  translator carlinha@debian-ba.org
  reviewer 0 Regis Fernandes Gontijo <regisfg@yahoo.com.br>
  reviewer 1 Luis Flavio Rocha <luis@x3ng.com.br>
  reviewer 2 Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes <lelis@im.ufba.br>
  reviewed   111

Ambos retirados do email anterior sobre o estado dos pacotes da letra A.

Abraços,

Carla

--
Carla Freitas
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação UFBA