Re: Ajuda para um sistema Debian GNU/Linux pt_BR (aka Woody/pt_BR)

On Sun, 3 Mar 2002 19:29:02 -0300 (BRT)
synthespian <synthespian@uol.com.br> wrote:

>  > Eu estou começando a adotar "o Debian" em tudo que traduzo. Inclusive,
>  > como traduzo também a instalação "do" Debian para português, seria
>  > interessante decidirmos isso ou teremos algo estranho com a instalação
>  > citando "o Debian" e a documentação usando "a Debian". A tradução da
>  > instalação está em dia atualmente e usei o Debian em todo local que
>  > consegui encontrar "a Debian".
>  >

> Oi Luís-
>
>    Isso, tecnicamente (gramaticalmente) não faz diferença: a
> [distribuição] Debian; o [sistema operacional] Debian.
oi povo, desculpem não estar me envolvendo nas discussões... tenho
andado muito doente e só agora consigo ficar tempo suficiente acordado
na frente do computador para ler todas as mensagens do meu inbox =/

só queria comentar que temos de lembrar também de "A Organização Debian"
e "O Projeto Debian"... como quase tudo no mundo a tradução do artigo que
precede 'Debian' tem de ser contextualizada... hehehe

estou animado com a movimentação na lista! espero poder voltar ao batente
logo!

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>