Re: Dúvidas de iniciante sobre ddts

On Thu, 07 Feb 2002 18:48:35 -0200
Luis Alberto Garcia Cipriano <lacipriano@uol.com.br> wrote:

> :-(
=)

> Desculpem pela ausência das últimas semanas. Estou retomando os trabalhos
> agora (bem a tempo pra não ser demitido por abandono de cargo :-)). A primeira
> providência foi atualizar as dezenas de descrições alteradas que estavam
> acumulando-se em minha caixa postal (o número de bugs estava alcançando 150).
tá perdoado... estou dando pulinhos de alegria =), da próxima vez
que for sumir avise, você é importante demais para esse projeto para sumir
sem deixar rastro ;)

> internacionalização correta do apt-get. E nas últimas semanas começaram a
correta eu não diria... mas temos tido progressos ;)

> ressurgir novas traduções voluntárias (Como o Leonardo, obrigado).
isso é bom mesmo =)

> open bugreports                        40
deixa eu explicar esse... quando uma descrição original muda
ou alguém manda uma tradução diferente para sua descrição ela
recebe um "bug report", você tem de consertar a tradução e reenviar
à tradução ou apenas fechar o bug report... deve ter uma explicação
mais detalhada no guia...

Luis, será que você quer investigar o que são aqueles scripts
"ddts" que o coordenador italiano fica postando na lista?
vai que é algo interessante pra nós =)

seja muito bem vindo, espero que tenha tido ótimas férias e um
bom descanso! =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |