Re: Dúvidas de iniciante sobre ddts

On Mon, 4 Feb 2002 13:20:31 -0200
"Leonardo F. S. Boiko" <leoboiko@linuxbr.com.br> wrote:

> O que implica uma versão igual ou maior à do Debian... está vendo o
> problema com adaptações? :) OK, talvez "versão original" seja melhor?
nem sempre 'versão original' satisfaz....

> Eu ainda não tenho idéia para "bindings". Meu dicionário diz que "bind" é
> "amarrar", e "bindings" é "encadernação"!
binding, na maioria das vezes, são funções para uma determinada linguagem
usar uma determinada biblioteca... por exemplo "perl gtk bindings"
são funções perl para acessar a lib gtk

> Isso foi uma indireta? Hai-hai, eu vou pesquisar um pouco e fazer uma
> lista então!
não, não foi uma indireta, você é um dos poucos que está indo atrás,
até agora

> Depois de estudar pra prova de Estatística II, lógico.
certeza... e eu estou saindo agora para minha aula na pré-UFMG =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |