Re: Dúvidas de iniciante sobre ddts

> upstream não significa, de maneira alguma, versão atualizada... "upstream"
> é "aquele que vem antes do Debian", ou seja... o autor, ou algo relacionado
> a ele... realmente precisamos de uma tradução boa pra isso
O que implica uma versão igual ou maior à do Debian... está vendo o
problema com adaptações? :) OK, talvez "versão original" seja melhor?

Eu ainda não tenho idéia para "bindings". Meu dicionário diz que "bind" é
"amarrar", e "bindings" é "encadernação"!

> [...]
> você pode recolher sugestões e apresentar para votação, criando assim
> uma lista
> o problema não é falta de organização entre nós que estamos fazendo
> algo, mas sim falta de interesse das outras pessoas que sim, até têm
> interesse em ajudar, mas ficam esperando alguém por o serviço na mão
> delas... se você sente que ajudar é uma boa coisa e quer ser útil
> (e pode, claro... não estou cobrando nada de quem já não tem tempo)
> por favor descubra algo em que você pode ser de utilidade, pesquise
Isso foi uma indireta? Hai-hai, eu vou pesquisar um pouco e fazer uma
lista então!
Depois de estudar pra prova de Estatística II, lógico.

--
	Leonardo Boiko
	"Doko ni datte, hito wa tsunagatte iru."