Re: Fwd: Revisão (Revisão precisa de revisão :-))

Gustavo Noronha Silva wrote:
> Em Wed, 6 Jun 2001 07:38:56 -0700 (PDT)
> Hilton Fernandes <fernandesh@yahoo.com> escreveu:
> não sei se a cópia pra d-u-pt é uma boa idéia, talvez só os anúncios
> mais importantes.... você pediu pra eu falar como é feito no Debian,
> lá usamos cvs e cada um faz sua parte... se tiver dúvidas pede
> comentários na lista...

Concordo, isto criaria um tráfego duplicado entre as duas listas, seria
interessante enviar um aviso de "reativação" da debian-l10n-portuguese
para
a debian-user-portuguese logo que fizermos aquele esquema de divulgação
do
site, reativando oficialmente a retomada total das traduções.

> [...]
> vá se opor, gostaria de propor que o Hilton para coordenar esse trabalho
> já que tem toda essa experiência, que acham? Hilton, se você tiver tempo
> e vontade, claro, podemos te dar carta branca pra trabalhar na page se
> necessário em conjunto comigo, strange, Gleydson e claviola, você seria
> nosso coordenador de traduções já que a maior parte de nós tá nessa de
> coordenador de tradução fazendo um "bico" mesmo, nenhum de nós tem a
> experiência que você tem, temos só vontade... nosso negócio tá mais pra
> produzir, não coordenar, mas temos feito esse trabalho por falta de algum

Sem objeções, depende agora da disponibilidade do Hilton :)

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

* Não tens quem faça teu elogio? Elogia-te a ti mesmo.
Retirado do livro: Elogio da Loucura de Erasmo de Roterdam