Re: Fwd: Revisão (Revisão precisa de revisão :-))

Em Tue, 5 Jun 2001 12:02:03 -0700 (PDT)
Hilton Fernandes <fernandesh@yahoo.com> escreveu:

> KoV, desculpe este seu admirador. :-)
hahaha putz brigado mas não é pra tanto =), todos nós que trabalhamos
com software livre merecemos admiração pq estamos mudando o mundo =)

> que bom que tem gente pensando em trabalhar junto em revis_o e talvez
> em tradu__o.  Bem, o byron n_o entrou em contato comigo e nem falou
> nada na lista, mas como foi ele quem lan_ou a id_ia, acho que vai se
> interessar.
estamos precisando disso e *muito*... temos alguns textos para revisar
mas o que eu acho mais importante no momento é traduzir os templates
do debconf, um esforço coletivo nesse sentido seria *muito bom*!
Poderíamos discutir esses assuntos na debian-l10n-portuguese, que
acham?

> Penso que nosso pr_ximo passo _ a gente conversar com o KoV, que como
> voc_s sabem, _ um dos motores da lista debian-users: responde d_vidas,
> polemiza, programa, cria as p_ginas do debian-br etc.
heh... tô ficando vermelho =), na verdade temos muitos motores, alguém
já leu os archives da lista desde o início? eu achei uma atividade muito
interessante... minhas primeiras participações foram muito retardadas =)

> Ele deve ter alguma sugest_o do que revisar.  Isso se ele n_o quiser se
> multiplexar em mais uma atividade.
cara, eu tô aí pra o que der e vier, o que me limita é meu tempo que
anda meio curto e ando muito preocupado em acertar meus pacotes pra o
freeze que vem aí, sugestões? na página do debian-br tem marcas nos
documentos que precisam de revisão... é só mandar um mail pra mim
falando qual quer revisar e revisar (não fazer como o Perl_Porter que
até hoje não revisou o packaging... já tem mais de 5 meses que acabei
de traduzir e ele se candidatou pra revisar =() já revisei metade
dele... falta só mudar lá na page...

> Penso que um bom texto para revisar seria o debian-faq, que eu mesmo
> comecei a revisar.
sim, claro =) vamos a ele!

> Al_m disso, n_o sei se voc_s concordam, mas penso que antes de ter
> alguma organiza__o, talvez valesse a pena a conversa ficar entre n_s, e
> de algu_m mais que nos contatasse ou que n_s contat_ssemos.  Depois
> disso a gente informa _ lista.
eu acho que devemos discutir isso na debian-l10n-portuguese, portanto
estou dando CC pra ela, lá tem algumas pessoas que se interessam nesse
esforço... são poucas então não vai causar estardalhaço, espero que
não se importem =)

quem não estiver inscrito nela, por favor se inscreva, tem literalmente
0 msgs/dia por enquanto =)

btw, estou vendo que temos alguém da UFMG e outro da UFBA aqui =)
colega da UFMG, moro na sua cidade =), colega da UFBA, sua universidade
é minha segunda escolha, logo depois da UFMG =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |  (___)  |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> | < o o > |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |  \ ^ /  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |   (")   |