Re: Fwd: Revisão (Revisão precisa de revisão :-))

Em Wed, 6 Jun 2001 07:38:56 -0700 (PDT)
Hilton Fernandes <fernandesh@yahoo.com> escreveu:

> De fato: a lista lista de internacionaliza__o do Debian --
> debian-i18n-portuguese -- _ o melhor local para esse tipo de discuss_o.
>  Quem n_o estiver aderido a esta lista, _ convidado a faz_-lo...
sim, eu pensei nisso antes de falar na debian-l10n, mas acho que nosso
esforço inicialmente deve ficar mais centralizado e como já temos
utilizado a l10n, pensei nela... o que o pessoal quizer é isso mesmo,
só não vamos nos separar em dois esforços cada um com uma lista
(não por enquanto...)

> Minha proposta _ que a gente comece agora nesta lista -- com c_pia para
> a debian-users-portuguese -- o passo 0) da proposta em anexo: a
> constru__o de uma tabela de equival_ncia, onde de um lado est_ o
> original em ingl_s, e do outro o que decidimos adotar em portugu_s.
> Tamb_m ser_ interessante um gloss_rio, principalmente de termos do
> "debian_s", a g_ria dos projetos Debian ou GNU.
não sei se a cópia pra d-u-pt é uma boa idéia, talvez só os anúncios
mais importantes.... você pediu pra eu falar como é feito no Debian,
lá usamos cvs e cada um faz sua parte... se tiver dúvidas pede
comentários na lista...

li sua proposta por alto agora e achei uma coisa realmente bem estruturada,
não sei se todos os admins concordam com isso mas não acho que ninguém
vá se opor, gostaria de propor que o Hilton para coordenar esse trabalho
já que tem toda essa experiência, que acham? Hilton, se você tiver tempo
e vontade, claro, podemos te dar carta branca pra trabalhar na page se
necessário em conjunto comigo, strange, Gleydson e claviola, você seria
nosso coordenador de traduções já que a maior parte de nós tá nessa de
coordenador de tradução fazendo um "bico" mesmo, nenhum de nós tem a
experiência que você tem, temos só vontade... nosso negócio tá mais pra
produzir, não coordenar, mas temos feito esse trabalho por falta de algum
candidato melhor... comments? =)

> Gosto tamb_m do jeit_o mineiro: apesar de n_o ter tido colegas
> programadores em MG, os clientes eram muito exigentes mas sempre
> mantiveram com minha equipe uma rela__o pessoal muito boa e tranq_ila.
agora tem um ;)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |  (___)  |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> | < o o > |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |  \ ^ /  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |   (")   |