Re: miniDebConf Brasil e DebConf12

> On Wed, 1 Sep 2010 16:32:01 -0300, Gustavo Franco wrote
> [...]
>
> Eu nunca dei razão pra alguém pensar que eu organizaria Debconf no Brasil.

Ok.

> Eu coloquei questões de _postura_ de trabalho e tratamento das pessoas que
> gostaria de colaborar. Como isso interessava à outros na lista eu decidi não

Se importa de citar tais questões de postura? Como você ou alguém
pretende colaborar sem organizar? Como se envolver sem se
responsabilizar também? Se você não pretende colaborar, nem organizar,
qual é o seu ponto? Quem realmente quer colaborar com a candidatura e
as miniDebConfs e foi mal tratado?

As perguntas acima te levam a listar os pontos que você disse que não
vai fazer em sua mensagem anterior. O que é puro `troll'. Você que
está com uma postura equivocada aqui, e ao contrário de você, eu te
digo o motivo: Não dá para dizer "eu acho a postura está errada e
discordo de algumas coisas." sem sugerir a mudança de postura que você
quer ver e os pontos que você gostaria que fossem melhorados.

Como você mesmo disse "eu não tenho motivação pra fazer uma lista
concisa de reclamações e tentar consertar as coisas". Logo, se você
não quer consertar as coisas, só tem tentado torná-las piores com as
suas respostas.

> fazer em PVT. Seja mais cauteloso com suas asserções, pois eu nunca reclamei
> da candidatura da Debconf 12 e nunca sequer escrevi a palavra "mini DC" ou
> algo assim em nenhum email.

Eu retiro o que eu disse quanto a terra arrasada sobre você. Quem
pratica terra arrasada é o Marco, o teu negócio é "morde e assopra"
mesmo.

--
-- Gustavo "stratus" Franco