Re: [PROPOSTA] Time de empacotamento brasileiro

On Mon, 20 Sep 2004 21:20:51 -0300, Gustavo Noronha Silva
<kov@debian.org> wrote:

> Uma boa idéia... pus lá um link na seção Projetos e escrevi alguma coisinha
> a respeito.

Traduzi o cap1. É fogo, passei um tempão pensando que traduzi várias
páginas e depois fui ver que o cap1 era minúsculo. De qq forma estou
fazendo um esforço pra traduzir um cap por dia. E coloquei uma
observação na wiki que já comecei, e se alguém quiser colaborar
continuar falar comigo pra não repetir trabalho. Kov, devo te mandar
agora pra colocar no repositório ou quer esperar algo mais expressivo?

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://zadig.is.dreaming.org