Re: [PROPOSTA] Time de empacotamento brasileiro

Em Sun, 19 Sep 2004 19:21:06 -0300,
Rodrigo Tadeu Claro <rlinux@vivax.com.br> escreveu:

> Daniel Ruoso e pelo que sei, Lalo Martins desistiu do projeto!

Lalo Martins saiu do Debian há bastante tempo, o que reduz o número de
desenvolvedores brasileiros para 12. Ele consta em db.debian.org para
fins "históricos", mas pode notar que não tem mais a chave no keyring,
por exemplo.

Quanto ao Daniel Ruoso, acho que você se enganou. Ele foi à Debconf,
está bastante ativo e até fazendo propostas de alteração de estrutura
nos repositórios na debian-devel@lists.debian.org. Achei que você
acompanhasse ela =)

> Se estiver enganado, peço desculpas e por favor corríja-me.

> Não gostei!

Não gostou do que? De ser cobrado pra fazer patches? Se limitar ao que
está escrito pode ser uma atitude saudável. E mesmo que fosse uma
espécie de indireta, estaria errada? Patches são uma das melhores formas
de contribuição possíveis, e muita gente fala que quer/vai ajudar e
acaba não ajudando.

Falação tem demais, falta ação.

--
Guilherme de S. Pastore (fatale	rror)