Re: [PROPOSTA] Time de empacotamento brasileiro

On Mon, 20 Sep 2004 14:54:21 -0300
Otavio Salvador <otavio@debian.org> wrote:

> Vamos maneirar. O kov colocou uma mensagem com duplo sentido e isso
> penso estar errado pois o Rodrigo nao precisa colaborar com patches
> ele pode colaborar com documentacao, traducao e outras coisas.

Documentação, tradução e outras coisas também recebem 'patches'. De
qualquer forma, estou usando 'patch' no sentido amplo de 'contribuição'.

> Entao, Kov e Guilherme, manerem. Voces estao pegando pessado.

A idéia é essa.

> Nos no Debian-BR-CDD, projeto no qual sou o organizador e um dos
> desenvolvedores, nao pensamos que a unica forma de colaboracao seja
> por patches e eu sempre pensei que voces tambem pensasem isso.

Continuo pensando. =)

Quem quiser ajudar a terminar o apt-howto-v2, ou a traduzí-lo para o pt_BR,
porque dessa vez estou o escrevendo em inglês pra começar, será muito
bem-vindo, por exemplo.

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>
  "Não deixe para amanhã, o WML que você pode traduzir hoje!"
        http://debian-br.alioth.debian.org/?id=WebWML