Re: [PROPOSTA] Time de empacotamento brasileiro

Otávio, fora tempo quais as outras coisas que precisam pra gente tocar
esse projeto pra frente? Penso que é hora de dar nome aos  bois. Quais
devels estão disponíveis e dispostos pra ajudar? Quem fará parte do
QA? E o repositório?

Ficamos na questão se devíamos criar um novo projeto no alioth ou não.
Vejo que esse é um sub-projeto do Debian-BR, mas da mesma forma que o
Debian-BR-CDD vai precisar de um ambiente de desenvolvimento. Penso
que pode estar no sítio do Debian-BR, mas que seja criado um novo
projeto no alioth pras atividades de 'baixo nível'.

Tenho pouca experiência nisso tudo, mas tenho aprendido bastante
principalmente com o forma que o projeto debian-br-cdd tem sido tocado
por você. Então pode fazer da mesma forma agora: vai dizendo aí o que
precisa que no que eu me sentir capaz eu ajudo.

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://zadig.is.dreaming.org