Re: [PROPOSTA] Time de empacotamento brasileiro

tbv> Otávio, fora tempo quais as outras coisas que precisam pra gente tocar
tbv> esse projeto pra frente? Penso que é hora de dar nome aos  bois. Quais
tbv> devels estão disponíveis e dispostos pra ajudar? Quem fará parte do
tbv> QA? E o repositório?

Bom, inicialmente penso que eu vou fazer parte do QA. Outros devels
podem entrar diretamente no QA tambem e depois, na medida que foi
andando, outras pessoas podem entrar no QA por merito tecnico.

tbv> Ficamos na questão se devíamos criar um novo projeto no alioth ou não.
tbv> Vejo que esse é um sub-projeto do Debian-BR, mas da mesma forma que o
tbv> Debian-BR-CDD vai precisar de um ambiente de desenvolvimento. Penso
tbv> que pode estar no sítio do Debian-BR, mas que seja criado um novo
tbv> projeto no alioth pras atividades de 'baixo nível'.

tbv> Tenho pouca experiência nisso tudo, mas tenho aprendido bastante
tbv> principalmente com o forma que o projeto debian-br-cdd tem sido tocado
tbv> por você. Então pode fazer da mesma forma agora: vai dizendo aí o que
tbv> precisa que no que eu me sentir capaz eu ajudo.

Vamos criar um subprojeto entao.

Qual o nome do projeto que voces pensam ser adequado?

Debian-BR-Package?

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116