Re: Re.: Proposta para renoemar as listas *-portuguse para *-brazilian até 31/10/18

Le mardi 16 octobre 2018 à 11:54 -0300, Ya'aqov Ben Nun a écrit :

> Também gostaria que alguém de outros países também partrcipassem
> dessa conversa

Já temos um português e um angolano, ambos pela separação apenas de
listas de localização e desenvolvimento.  Dada a diferença de população
entre os países, acho difícil haver outros países aqui representados.
Eu pelo menos não me lembro de ver por aqui moçambicanos,
caboverdeanos, timorenses, naturais da Guiné, Goa, Damão, Diu ou Macau…
nem gente da colônia portuguesa nos Estados unidos ou Canadá, por
exemplo.

> inclusive os portugueses que há tempos tem pedido por essa separação.

Que portugueses, e onde estão esses pedidos?  Não seria apenas nas
listas de desenvolvimento e localização?

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org