Re: Proposta para renoemar as listas *-portuguse para *-brazilian até 31/10/18

debian-user-nordic

./helio

On Mon, Oct 15, 2018, 20:08 Francisco M Neto <fmneto@gmail.com> wrote:
On Mon, 2018-10-15 at 20:00 +0200, Helio Loureiro wrote:
> Correção: debian-user-swedish, não Sweden ou swedes.

        Até onde eu sei, "Swedish" é o nome que se dá à língua sueca em inglês.
E, de acordo com https://lists.debian.org/completeindex.html, não existe
"debian-nordic".

> On Mon, Oct 15, 2018, 19:50 Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <

        É bom lembrar aliás que até a Wikipedia não faz distinção. É Wikipedia
em português e pronto. Tanto que o br.wikipedia.org linka pra versão em uma
outra língua que eu nem consegui identificar.

--Francisco

--
[]'s,

Francisco M Neto