Re: [OFF TOPIC] Oportunidade de trabalho salário R$3.392

> Uma amiga minha mora na finlândia, e ela me falou disso, porém, lá tem uma
> cultura diferente da nossa, e a educação lá é o foco principal deles, logo,
> lá as pessoas não trabalham mas também não agem como vagabundos, aqui os
> caras recebem bolsa-família e ainda tem um emprego de traficante e por aí
> vai.

Não é bem assim.  Morei na Suíça, e eles têm problemas seríssimos com
hedonismo em geral e alcoolismo especificamente, sem contar o problema
demográfico.  Resumindo, se não forem os imigrantes ilegais a Europa
pára, porque não há europeus suficientes querendo ganhar a vida
trabalhando.  Um filme que toca um pouco nesse tema, sem ser nenhuma
obra sociológica, é _Um dia sem mexicanos_, no contexto californiano.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org