Re: Pendrive que não monta

> Afe, quanta frescura.  Só porque eu reclamei de você falar que o MS
> Windows faz o que o GNU/Linux não faz frente à primeira dificuldade.
> Que aliás o MS Windows não fez.

Ele não fez porque é horrível. Tentei ele por já ter esgotado as possibilidades que eu conhecia em Debian GNU/Linux. Assim como me arrependo de nao ter tentado recuperar a partição FAT32 com o CHKDSK nele.

Mas como nos importamos com netiqueta, se for responder, diga a coisa útil que a outra pessoa espera de nós, que é ajudar. Não quero entrar mais em detalhes sobre o que é ser fresco e quem fez frescura.