Re: Pendrive que não monta

> Thiago, pode ser um problema físico com o pendrive, acontece.

Meu caro Diego, estava considerando esta possibilidade.

> Já perdi mais de um que simplesmente 'morre' ou fica em modo 'read-olny' para sempre.

Foi o primeiro da SanDisk que me deixou na mão. Recentemente os dois da MaxPrint me deixaram na mão, um morreu, outro corrompeu a partição FAT32 do nada. Eu tentei recuperar ele pelo Debian, mas eu vacilei não ter tentado o CHKDSK nele pelo windows xp, porque FAT o windows recupera.

> No caso, se for original sandisk vale entrar em contato que eles podem trocar por um novo.

Obrigado por sua sugestão. Engraçado é que ele parou de funcionar do nada, quando fui bootar denovo, carregou um tempão e ele não estava conseguindo fazer o recover journal.