Re: Pendrive que não monta

Meu caro Leonardo,

Eu tentei de tudo aqui no Debian (não Slackware, não Arch, não Gentoo). É claro que eu preferia resolver isto pelo GNU/linux.

Levei no windows 10 de outra pessoa e está formatando até agora. O meu windows xp está indisponível no momento devido à minha mudança para Belo Horizonte. Mas quase nunca uso ele, somente quando necessário.

Planejo usar somente ReactOS em breve como alternativa livre windows NT. Mas por enquanto eu estou querendo me pendrive disponível, e para isso eu coloquei para formatar nele, que é útil sim porque a plataforma windows NT faz coisas que o UNIX não faz.

Grande abraço e durma com essas palavras.