Re: Pendrive que não monta

Thiago, pode ser um problema físico com o pendrive, acontece.

Já perdi mais de um que simplesmente 'morre' ou fica em modo 'read-olny' para sempre.

No caso, se for original sandisk vale entrar em contato que eles podem trocar por um novo.

--------------------------------
Diego Rabatone Oliveira
http://blog.diraol.eng.br
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Twitter: @diraol

Em 3 de outubro de 2016 20:56, Thiago Zoroastro <thiago.zoroastro@yahoo.com.br> escreveu:
> Pena que não insististe, teria sido um aprendizado.  Certamente todos
> aprenderíamos, porque absolutamente há como fazer, e melhor.

Meu caro Leandro,

Também não funcionou no windows 10. Mas não há caso perdido! Me resta continuar tentando pelo Debian.

No win10 ele fez quase tudo, demorou mais de hora, para no final dizer que não pode. Tirei print screen com a informação precisa.

Eu criei o tópico porque não encontrei algo específico no mundo da grande teia. Poderias dizer-me o que resta fazer? Se eu soubesse, não estaria perguntando. Então se fores responder-me, por favor digas algo útil, por favor.
O nwipe é útil? O que é possível fazer ainda para um pendrive que, aparentemente, está danificado? Ele não caiu no chão, é um ótimo SanDisk (se for original), estava perfeito antes.

Os programas que executei antes demoravam quase hora para dar resposta negativa. Tentei até clonezilla de outro sistema nele e ele falhou, era para ver se reescrevia a parte defeituosa.