Enc: Re: Enc: Re: Uso de memória no Debian 8.0.0

quanto ao xfce, já tentei usar como default, quando instalei wheezy em meu note, mas controle de volume não funcionou, pausar, play, anterior e próxima também não, no kde e gnome nunca deu problema.

Ricardo Libanio

---- Em Sex, 08 Mai 2015 11:47:18 -0300 P. J.<pjotamail@gmail.com> escreveu ----
Gosto do xfce, a interface padrão é tosca, mas é altamente
customizável via prórpia interface gráfica(xfce panel), inclusive para
quem gostava do antigo gnome2, dá para botar bem parecido...

Para os fãs do nautilius é só remover o thunar e instalar o nautilus,
no mais não tenho do que reclamar... meu foco produtividade sem muita
perfumaria (nada pessoal). que é um custo benefício que não vale a
pena, na minha opinião pessoal.

Abs