Re: Uso de memória no Debian 8.0.0

Bem eu instalei o Jessie, em um netbook acer aspire one bem antigo,
com apenas 1 GB de ram e processador atom. Sendo que o consumo de memória fica em
torno de 500 mb com apenas o terminal aberto, talvez o gnome tenha
alguma feature de otimização para computadores com pouca ram.

--
Att.,

Nilton Vasques Carvalho Jr.
Mobiloucos Team