Re: Não tenho lixeira

É dconf, mesmo... lá estava marcado na chave org.gnome.nautilus.desktop que o ícone da lixeira estava visível... fui fuçar, e descobri que com a barra lateral em "Árvore", a lixeira não aparece... aparece apenas com a barra lateral em "Locais". O triste da história toda é que não tem como mostrar os "Locais" em um esquema de árvore, uma coisa não deveria excluir a outra... =/ Enfim, pelo menos achei a lixeira.

Quanto ao Delete, por algum motivo qualquer a tecla Delete sozinha não serve pra nada, para enviar para a lixeira é Ctrl+Delete.

Triste esse Nautilus, que já não era ótimo e de uns anos pra cá tem ficado péssimo. Não sei programar, então exercito minha paciência. =P

- - - ·
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro