Não tenho lixeira

Olá,
eu tenho uma partição NTFS que já está configura no fstab para montar na inicialização do sistema:

/dev/sda4    /media/Doideira    ntfs    defaults    0    0

Funciona normalmente exceto por um detalhe: ela não possui lixeira. No Nautilus, para qualquer arquivo que tento apagar (através do menu de contexto "enviar para lixeira), aparece uma mensagem dizendo não ter sido possível enviar o arquivo para a lixeira (se eu simplesmente apertar o Delete, ele nem dá satisfação nenhuma). O Nautilus, pelo menos, ainda me oferece a opção de "excluir definitivamente" quando informa que não pode ser enviado para a lixeira, mas há outros programas que simplesmente excluem definitivamente sem me perguntar nada e outros que simplesmente não excluem nem enviam para a lixeira (me refiro a programas em geral como o Visualizador de Imagens, por exemplo).

Enfim, há algo que eu possa fazer para que essa partição funcione normalmente, com ambas as opções de enviar para lixeira e excluir?

- - - ·
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro