Re: Ambientes gráficos: um fator atrativo para novos usuários

Depende também as vezes como a gente propaga ou como tentamos transmitir o
que é estar em gnu/linux e acessando comunidades que te ajudam, melhor que
depender de ajuda no telefone com algum atendente da empresa que você
comprou 'a caixa e o serviço'.

Vou andar por aí dizendo que você instala qualquer coisa no linux
facilmente e sem dificuldades, tendo acesso direto aos programas e codecs,
e que linux é um equívoco e o certo é GNU/Linux ou GNU+Linux.

Compartilhe disso quem concordar que isso pode criar uma nova fonte de
atrair usuários.