Re: Acabei de instalar Debian Squeeze, problemas básicos

Okay, concordo que isso daqui é um fórum entre pessoas interessadas no
Debian Linux. Sou usuário do fórum desde 2008 também, mas recentemente
voltei ao linux e ainda não consegui achar coisas difíceis no google.
Aliás, com internet 3g é lenta e talvez seja uma motivação não
precisar de esperar essas páginas carregaram apenas para descobrir
algo tão fácil.

Estive baixando alguns manuais sobre o Debian, inclusive li o do site
antes de instalar. Tenho de voltar àquele manual que estava lendo, mas
surgiu-me algumas questões como o de conectar à internet 3g que não
tinha conseguido resolver anteriormente no Xubuntu.

Saudações.

--
Thiago Zoroastro - Estudante da UFSJ
Membro do Centro Acadêmico de Filosofia Leônidas Hegenberg

www.beatitude-beatnik.blogspot.com/
www.twitter.com/thiagoZoroastro

"O mundo cada vez mais está tomando noção de que é um único organismo, e um
organismo que insiste em lutar contra si mesmo, está condenado à
destruição." - Carl Sagan