Re: O Debian morreu

Pois é, fica até a impressão de sensacionalismo no título (mas eu sei que
não é o caso). E quem diz que o Debian morreu é porque não conhece a
distro.

Eu vou dar um chute, creio que não é o Debian que encolheu, mas o Ubuntu é
que conseguiu se inserir entre os usuários que, de outra forma, não iria
adotar Linux. Portanto foi um mérito da Canonical ter popularizado o SO
que, a propósito, é majoritariamente do Debian.

Mas achei o artigo bom, especialmente para tentar esclarecer os que têm
preconceito sobre o Debian.
--
Prof. Dr. Flávio M. Matsumoto
UFPR - ET - Departamento de Química