Re: interesse dos nossos deputados

Prezado Marcos,

Eu entendo que você tenha feito isso imbuído da mais nobre intenção e de
cidadania, mas pelo que saiba a lei da Ficha Limpa está em vigor. Uma
pequena googlada me revelou notícias de maio do ano passado (em vários
órgãos de imprensa) que, de fato, fala sobre a rejeição do projeto de lei
na Câmara Federal.

No seguinte sítio web tem mais informações:
http://www.fichalimpa.org.br/index.php?op=o_que_e

Portanto peço para que, antes de enviar e-mails para destinatários
massivos, dê uma pesquisada antes no assunto. Tão pernicioso quanto
ignorar assuntos da mais alta importância, é espalhar desinformações sobre
eles.

--
Prof. Dr. Flávio M. Matsumoto
UFPR - ET - Departamento de Química