Re: O Debian morreu

Tiago,
Até me preocupou o título do seu email, mas quando li o artigo fiquei bem mais tranquilo, pois sua visão e estritamente relacionada a usuário final, nesse quesito não tem pra ninguém o ubuntu e o cara para essa necessidade, mas como nem tudo são flores acho a politica do vamo que vamo (desculpe o pejorativo) usado no ubuntu, ou seja quase que a casa 6 meses sai uma nova versão muito perigoso para ambientes profissionais e de relevante criticidade uma vez que não sinto confiança numa distro que se atualiza com tanta frequência, mas voltando ao email li seu artigo e concordo com sua opinião, para Desktop o ubuntu hoje e imbatível.

Att.

Leandro Moreira.