Re: O Debian morreu

Eu tenho a seguinte opinião....

Se o Debian morresse mesmo, como diz no artigo, ele levaria outras distribuições, como o Ubuntu, e não podemos esquecer que rodando as 129 distribuições citadas como sendo originárias do Debian, entao estao rodando o próprio...

Mas que ele é pra usuário avançados é sim, quando iniciei no linux, em 2006, meu colega me deu um cd do Debian, pedalei mas aprendi muita coisa, ele me disse:" Começa com esse, dai tu vai aprender muito sobre linux", e é o q sei hoje. Se eu fosse já para um Ubuntu, com certeza ja teria tudo prontinho, mastigado, como deve ser para um usuário final

Abraços

Rafael Kaminski