Re: Debian e suporte a hardware high-end

On Thursday 12 February 2009 10:03:17 Edson Marquezani Filho wrote:

> No caso, o servidor que estou cotando, na tabela do site da HP[1],
> aparece como testado e validado apenas pra Sarge, e com uma
> controladora diferente da que vou usar para o Storage.
>
> Bom, eu vou tentar com Debian, se não tiver jeito, adquiro Red Hat.
>
> A propósito, eu vou ter que rodar um Oracle. Existem algum impecilho
> em fazer em cima de Debian?

Aí IMHO, o cenário já muda completamente, Édson.
Pra evitar qualquer chance de problemas com bibliotecas, compatibilidade
binária, e essas tranqueiras todas, eu iria de redhat.
Tu já pagou (ou vai pagar) uma bela grana pelos dois, mas pelo menos vai ter
suporte dos dois lados.

[ ]'s