Re: Debian e suporte a hardware high-end

> Caros,
>
> Estive no mesmo dilema à um ano atrais. Resolvi da seguinte maneira:
> Olhei no site da HP quais os modelos de servidores que ele homologam para o
> Debian e adquiri o que melhor atendia às minhas necessidades.
>
> Só um detalhe, o maior problema da não homologação de um Servidor par uma
> distro específica, pode nem ser o hardware em si. Mas sim alguns softwares
> que o próprio fabricante do hardware disponibiliza que ajudam, e muito, na
> administração do mesmo que eventualmente não rodam na distro em questão.

No caso, o servidor que estou cotando, na tabela do site da HP[1],
aparece como testado e validado apenas pra Sarge, e com uma
controladora diferente da que vou usar para o Storage.

Bom, eu vou tentar com Debian, se não tiver jeito, adquiro Red Hat.

A propósito, eu vou ter que rodar um Oracle. Existem algum impecilho
em fazer em cima de Debian?