Re: squid autenticando no AD

Leandro,

O que você busca é o "single sign on". Já testei em domínios baseados em 2000 e 2003. Em ambos com sucesso. Para o 2008 não posso te afirmar, mas certamente deve funcionar.

Os passos que você deve seguir são os mesmos, samba, proxy no domínio, etc...

De uma olhada no google algo do tipo: "single sign on" squid

Boa sorte.