squid autenticando no AD

Caros,
A um tempo atraz postei aqui na lista uma duvida de como conseguir colocarm o squid parar autentica no AD 2008, o hamacker muito gentilmente auxiliou e consegui vencer essa etapa, meu squid hoje autentica no AD sem problema algum, so que ele abre uma caixinha para colocar login e senha, e eu preciso que ele auntentique o usuário assim que ele efetuar login na maquina.
Ja testei autenticação por ntlm também pede autenticação, ja tenho kerberos, samba e winbind configurados, consigo consultar minha base de usuários do AD no linux sem problema algum, testei a autenticação usando o smb_auth, mas ela também pede login e senha no navegador.
Se alguem puder me dar alguma idea de como fazer isso, fico agradecido.

Att.

--
Leandro Moreira
Linux Administrator: LPIC-1