Re: Intelfb (Mobile GM965/GL960 Integrated Graphics Controller)

  Eu segui o conselho que vocês me deram e recompilei o kenel linux, dessa vez com o vesafb, drm i915 e agpgart como parte do kernel. Por causa desso não recebo mais as messagens de erro de quando usava o intelfb, mas apenas optar pelo vesa não parece ter resouvido todos os meus problemas com vídeo. Não tenho qualquer jogo para testar o "3D" no meu pc mas ao tentar selecionar toda a área de trabalho (arrastar o mouse mantendo o botão esquerdo precionado) o quadro de seleção não acompanha o mouse. Acho que esse é um teste simples para constatar que não tenho suporte a gráfico na minha máquina...
  Em resposta ao meu primeiro pedido de ajuda, me pediram que eu enviase