Re: squid autenticando no AD

Olá outra vez Leandro,

O que você quer uma autenticação por NTLM, quando você se loga no
Windows, a primeira autenticação pode ser repassada para alguns
programas e a pessoa não precisa se autenticar de novo, é assim com o
IE e pode ser assim com aplicativos que acendem ao SQL Server. Mas é
preciso que o programa em sí tenha essa funcionalidade. O IE por
exemplo, tem. O Firefox não sei, mas se tiver vai ser alguma coisa lá
no about:config

Leia esses dois links :
http://wiki.squid-cache.org/Features/Authentication?action=show&redirect=SquidFaq/ProxyAuthentication
http://wiki.squid-cache.org/ConfigExamples/Authenticate/Ntlm

É mandatório seu squid estar autenticando por ntlm e pelo que você já
passou, parece que sim.
O ldap que é o que eu uso para autenticar no win2008 não permite isso.
Se voce usar autenticação por NTML, seus usuarios usando o IE não vai
ter aquele popup de autenticação, mas no Firefox provavelmente.

[]'s e sucesso.

PS: Se tiver sucesso, por gentileza, crie uma VM e documente o
passo-a-passo para você não sofrer de novo na próxima vez e também
você poderia retribuir à a ajuda que recebeu por enviar a lista ou
criar um artigo detalhando tudo o que fez para chegar ao gol.