Re: Squid3 autenticadono AD

Hamacker,
Pesquizanado na lista lebrei que voce ja tinha em um post anterior enviado esse comando, seque abaixo sua saida:

C:\Users\Administrador>dsquery user -name
"CN=squid,CN=Users,DC=Lealtech,DC=local"

Pelo que nos conversamos esta tudo certo, quando rodo wbinfom -u ele retorna todos os usuáruis sem problema algum. Não estou entendendo porque ele nao pede login/senha, caso tenha mais alguma sugestão, estou eu te agradeço.

Att.

Leandro Moreira.