Re: Squid3 autenticadono AD

Se voce rodar na linha de comando, neste caso, precisaria digitar o
nome e a senha, e se ele responder "OK" siginifica que autenticacao tá
funcionando :
---- TESTE ----
# /usr/lib/squid3/squid_ldap_auth -R -b "dc=dominio,dc=com,dc=br" -D
"CN=proxy_internet,CN=Users,DC=dominio,DC=com,DC=br" -w "senha" -f
sAMAccountName=%s -h 192.168.1.10
hamacker senhaerrada
ERR Success
hamacker senhacerta