Re: Squid3 autenticadono AD

A configuracao que tenho aqui no squid3 e funciona :

#
# Autenticacao no Win2008
#
auth_param basic program /usr/lib/squid3/squid_ldap_auth -R -b
"dc=dominio,dc=com,dc=br" -D
"CN=proxy_internet,CN=Users,DC=dominio,DC=com,DC=br" -w
"senha-do-puser-proxy_internet" -f sAMAccountName=%s -h 192.168.1.10
auth_param basic children 5
auth_param basic realm Servidor de proxy da rede
auth_param basic credentialsttl 2 hours

No win2008, voce tem que ter um o usuário canônico
"CN=proxy_internet,CN=Users,DC=dominio,DC=com,DC=br"

[]'s