Re: Squid3 autenticadono AD

Hamacker,
Por acaso voce conhece uma forma de eu verificar esse usuário no AD pra ver se ele esta criado da maneira correta, eu entendo mto pouco de windows e o admin windows daqui  nao soube me dizer de esta ou nao correto.
Nao consigo atutenticar via linha de comando nem com o administrador do windows.

Att.

Leandro Moreira.