Re: impressora instalada em win xp e cliente linux

Colega, nao tem nada a ver com o Linux, o windows se voce nao
especificar usuario+senha, ele vai atribuir guest (convidado) , mas se
a conta convidado estiver desabilitada no sistema windows entao nao
imprimirá. Se voce nao entender esse problema vai patinar por muito
tempo.

Se voce tem pouca experiencia com o Windows e nao quer sofrer muito
entao habilita a conta guest (convidado) no seu windows embora eu
tenha dito que há razoes para mante-la desabilitada ou que voce pode
imprimir com qualquer conta, afinal o windows nao funciona sem uma
conta de usuario ou funciona ?