Re: impressora instalada em win xp e cliente linux

Olá Marcio,
Eu tive esse problema há algum tempo...
e resolvi configurando a impressora no ruindows....
em "propriedades" da impressora, na aba "portas" e ligue a opção "Ativar suporte bidirecional".
pra mim funcionou. Espero q funcione pra vc!

Qualquer coisa posta aí novamente.

Abraços