Re: OpenLdap - Hardware

Todo o processo, desde a instalação dos servidores LDAP até o ingresso
de máquinas Windows no domínio SAMBA está documentado em um TWiki
interno. Em breve disponibilizarei todo material que possa ser
aproveitado por outros no http://ldap-br.blogspot.com (meu blog sobre
LDAP+Samba).

Tem ainda um gerenciador Web de LDAP+Samba que também faz parte dos
meus planos disponibilizar o código fonte, pois não encontrei nada na
internet que facilitasse a administração por quem não conhece LDAP nem
SAMBA. Trata-se do WeMoIP que tem alguns screenshots no artigo do blog
relacionado à migração de usuários para OpenLDAP.

Sem dúvida, e também sem modéstia, é muito fácil de ser utilizado.

Aguardem...