Re: Duvidas no fetchmail

Na época em que usavamos (e até compartilhavamos) internet com linha
discada, faziamos exatamente isso, usavamos o fetchmail para buscar
emails numa conta pop3 autenticada e escolhiamos um recipiente local
para as mensagens ficarem, depois de descarregar todas as mensagens
então o fetchmail eliminava as mensagens da conta pop. Minha memória
não é tão boa, mas para o que você precisa o fetchmail atende, é só
estudar um pouco melhor as opções.

O único ponto que era chato é que se a conexao fechar enquanto
descarrega as mensagens, ele começava de novo, mas ignorando o que ja
foi baixado e a conclusão era mensagens duplicadas. Fora isso,
funcionava bem.