Re: Duvidas no fetchmail

Still,
Imagina o seguinte, o dominio leandromoreira.eti.br, nele possiu as
seguintes contas de email

leandro@leandromoreira.eti.br
marcelo@leandromoreira.eti.br
augusto@leandromoreira.eti.br

Nesse caso gostaria que fosse criada uma pasta para os emails do leandro,
uma para o marcelo e outra para o augusto(pra te ser sincero nao sei se
isso e necessário), pois pelo que eu entendi ele vai pegas as mensagens de
todas as 3 contas e baixar como se fosse um unico arquivo. A minha dúvida
é como fazer o postifix entregar essas mensagem aos usuários?

Att.

Leandro Moreira.

--
Leandro Moreira