De: Jefferson - Maestro Informática
[mailto:jefferson@maestroinformatica.net] Enviada em: terça-feira, 18 de novembro de 2008 16:38
Para: leandro@leandromoreira.eti.br; 'Still'
Cc: 'Debian'
Assunto: RES: Duvidas no fetchmail

teste

JEFFERSON SANTOS
DIRETOR TÉCNICO
“Nenhum sucesso na vida,
 compensa um fracasso no lar”
==================

R. Maestro Francisco Antonello, 1452b, lj2
Vila Fanny, Curitiba-PR, 81030-100
MANUTENÇÃO E VENDA DE COMPUTADORES
REDES DE COMPUTADORES
SOLUÇÕES WINDOWS E LINUX
SITE: www.maestroinformatica.net MSN: msn@maestroinformatica.net SKYPE: maestrolanhouse
FONE: (41) 3569-4182
-----Mensagem original----- De: Leandro Moreira [mailto:leandro@leandromoreira.eti.br] Enviada em: terça-feira, 18 de novembro de 2008 16:35
Para: Still
Cc: Debian
Assunto: Re: Duvidas no fetchmail

Still,
Imagina o seguinte, o dominio leandromoreira.eti.br, nele possiu as
seguintes contas de email

leandro@leandromoreira.eti.br
marcelo@leandromoreira.eti.br
augusto@leandromoreira.eti.br

Nesse caso gostaria que fosse criada uma pasta para os emails do leandro,
uma para o marcelo e outra para o augusto(pra te ser sincero nao sei se
isso e necessário), pois pelo que eu entendi ele vai pegas as mensagens de
todas as 3 contas e baixar como se fosse um unico arquivo. A minha dúvida
é como fazer o postifix entregar essas mensagem aos usuários?

Att.

Leandro Moreira.

On Tue, 18 Nov 2008 16:16:58 -0200, Still <still.debian.list@gmail.com>