SAMBA - OFF

Duvida no samba....

Quando um usuario ja está conectado no samba e o mesmo perde a conexão mas um momento antes ele tinha aberto um arquivo como exclusive-batch e qd ele volta o mesmo usuario volta com um PID diferente e o usuario dele que caiu continua ativo no servidor ,.,, minha duvida eh o seguinte...

1) tem como o usuario que caiu a conexão o samba identificar que esse usuario nao é mais o mesmo e derrbula-lo
2) com isso o arquivo q esta travado por esse usuario antigo tmb vai destravar ??

no aguardo

sera q alguem entendeu e vai conseguir me ajudar??

Guilherme M. da Fonseca
Técnico em Informática
guimfonseca@gmail.com