Re: Wine e o Cursor transparente

Bom, pelo que eu li nas threads que eu passei, não é bom você instalar o directx9, pois bagunçaria as dll do wine e só pioraria a situação...

Tente tirar esse directX daí e ver no que dá...

2008/7/29 Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com>
2008/7/28 Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com>:
> Segui o post e a coisa aqui é mais grave que imaginava =S o regedit
> cai quando clico o botão direito e tento ir no NOVO, o mesmo acontece
> se clico no menu.
Resolvi isso do regedit reinstalando o wine, fiz a parada lá do post
mas não deu certo. Bom, a coisa é, não roda animação alguma! Esse jogo
é tipo um warcraft da vida e é possível jogar mesmo com o mouse
invisivel pois ele só coloca a primeira imagem, as demais da animação
não aparecem, fica estático.

Sugestão?

Rodolfo.

--