Re: Wine e o Cursor transparente

Acho que sim, lembro de ter lido o povo falando que o Compiz afetava o Wine de alguma forma. Mesmo que não afete, é uma boa deixar um pouco mais de memória para o wine trabalhar, pode ser que o problema esteja aí...

2008/7/28 Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com>
2008/7/28 Rafael Gomes Dantas <rafagd@gmail.com>:
> Será que aquele patch não funfa no amd64 não? que eu me lembre, a
> arquitetura é compatível... o.o
Vou tentar aplicar o patch mesmo assim :D

Sabe, acabei de descobrir que o problema é pior, as animações do jogo
não funcionam. É importante lembrar que to com o Compiz rodando, será
que isso interfere?

Rodolfo.